Arte Cínica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Quando eu..."

Ir para baixo

"Quando eu..."  Empty "Quando eu..."

Mensagem por Netho Schultz Seg Set 07, 2015 2:52 pm

Quando eu optar pelo silêncio, deixe-me nele, só não quero responder
no momento;
Quando eu optar por não gostar, deixe-me, não e inveja;
Quando eu for mal educado, talvez eu possa estar sendo educado até de mais;
Quando quiser minha amizade aja como o inesperado e surpreenda você mesma
e acredite que é capaz;
Quando eu me afastar e porque eu deixei de lado fracassados;
Quando for me liderar tome cuidado com o que diz e faz, tem pessoas como eu que se espelham em você;
Quando for falar pense antes, suas palavras não voltam atrás;
Quando for machucar alguém, cuidado você não sarou a sua ferida.
Quando for discutir algum assunto, articule ele, não se altere tentando mostrar que sabe muito, e aceite os erros, e nele que aprendemos;
Quando for mostrar que es forte abaixe a cabeça e chore, isso é ser forte, e não ter medo de se redimir, não se passe por arrogante, nos seus olhos está transparecendo o seu medo;
Quando for agradecer, agradeça sem esperar o mesmo, ninguém e como você;
Quando for me criticar, cuidado sente ao meu lado e veja como eu sou, eu posso estar te observando e vendo o quem e você é, não tente se esconder em uma casca ela pode estar suja e você por dentro pode estar podre;
Quando reclamar, reclame com prioridade se olhe no espelho e veja se consegue respirar com facilidade, tem pessoas que nem respiram como você, e nem esse ar maravilhoso ao seu redor.
Quando for me amar, ame você primeiro, não me coloque em 1° lugar, eu tenho que lutar todos os dias para ser o 1°, e isso que me faz viver todos os dias da minha vida, ter a capacidade de andar, respirar, alimentar, e amar.

Netho Schultz | “Quando”.
Netho Schultz
Netho Schultz

Mensagens : 6
Moro em : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos